Lisboa, Portugal, O que fazer, Alugar Carro em Lisboa,

 


Feriados em Lisboa em 2015


Saiba quais são os feriados de 2015 na capital de Portugal, Lisboa. Saiba que Lisboa é uma das cidades que mais tem feriados na Europa, então se você está planejando sua viagem para Portugal em especial, Lisboa é interessante saber se na época de sua viagem você vai pegar algum feriado na cidade. Em 2015 vão ter três feriados em Lisboa que cairão na sexta-feira e que terão folgas estendidas aos trabalhadores - são eles: 3 de abril (sexta-feira Santa), 1 de maio (Dia do Trabalhador) e 25 de dezembro (Natal). Estes feriados costumam deixar o comércio de Lisboa fechado e as ruas bem tranquilas, principalmente as datas religiosas. Durante das celebrações do Natal e Ano Novo, Lisboa costuma ficar lotada de turistas que se encantam com a beleza da cidade, iluminada e decoração em diversos pontos. Por isso, fique atento se terá algum feriado em Lisboa quando estiver lá em Portugal.

Feriados em Lisboa em 2015

O bacana é que diversos pontos turísticos ficam abertos durantes os feriados em Lisboa e vários tem entrada gratuita como o Museu Nacional do Traje, Museu Calouste Gulbenkian (fechado somente nos feriados de Páscoa, Natal e Ano Novo) e o Oceanário de Lisboa - um dos pontos turísticos mais visitados do país - além dos museus, você pode conhecer os mirantes da cidade. O único problema é que eles contam com horários especiais e fecham mais cedo no Natal e Ano Novo. Uma dica importante, se você precisar do consulado brasileiro em Portugal, ele, também, fecha (além dos feriados e Portugal) dia 7 de setembro em comemoração a Independência do Brasil. Segue a lista completa dos feriados de Lisboa em 2015:

3 de abril (sexta-feira Santa);
5 de abril (Páscoa - domingo); 
25 de abril (Dia da Liberdade - que é num sábado); 
1 de maio (Dia do Trabalhador - sexta); 
10 de junho (Dia de Portugal - Quarta-feira); 
13 de junho (Santo Antônio - sábado); 
24 de julho (São João - quarta); 
15 de agosto (Assunção de Nossa Senhora - sábado);
8 de dezembro (Imaculada Conceição numa terça);
25 de dezembro (Natal - sexta).

Não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para Lisboa e para qualquer outro destino na Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Feriados em Lisboa em 2015

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Lisboa:
O que fazer em LisboaPrincipais atrações, passeios e lugares da cidade.
Como economizar muito em LisboaDicas incríveis para economizar em tudo.
Como alugar um carro em LisboaDicas sobre o aluguel e como achar preços incríveis.

Postar um comentário

 
Top