Lisboa, Portugal, O que fazer, Alugar Carro em Lisboa,

 


Melhores shoppings para fazer compras em Lisboa


Saiba quais são os melhores shoppings centers da capital de Portugal, a bela Lisboa. Se você está programando visitar a Europa e um dos destinos é Lisboa, não deixe de dar uma conferida nas lojas, em especial, visite algum dos principais centros comerciais da capital portuguesa, pois ela é uma das cidades do oeste europeu mais baratas e que vale reservar algumas horas do seu dia para comprar. Localizados em diversos pontos de Lisboa, os shoppings são ótimas alternativas para quem quer fazer compras em Lisboa, mas não gosta de ficar batendo perna pelas ruas. Outra vantagem é o conforto e comodidade que estes espaços oferecem, com lazer, cinemas e, também, praças de alimentação. 

 Shoppings em Lisboa


Armazéns do Chiado em Lisboa

A primeira dica de shopping em Lisboa fica por conta do Armazém do Chiado ou Armazéns do Chiado. Situado em um dos bairros mais bonitos e visitados de Lisboa, o Shopping Armazém do Chiado faz parte de um grande projeto arquitetônico da cidade que revitalizou o bairro de Chiado após o grande incêndio de 1988, que destruiu boa parte da área que abrigava prédios do século XVIII. Hoje, o Armazéns do Chiado é um espaço com três andares cheios de lojas para todos os gostos como Sephora (paraíso das maquiagens), Fnac, Natura, Sun Planet, L´Occitane, Pepe Jeans e muitas outras. Sem contar com os 12 restaurantes bem bacanas localizados no interior do prédio. O Armazém do Chiado é um lugar muito elegante e moderno e você pode conhecer a qualquer dia da semana das 10 às 22h as lojas e os restaurantes vão até às 23h. Fica na Rua do Carmo, 2.

Armazéns do Chiado em Lisboa

Amoreiras Shopping

Um dos mais movimentados Shoppings Centers de Lisboa é o Amoreiras Shopping Center no coração da capital portuguesa. Aberto ao público em 1985, é o primeiro shopping da cidade. O Amoreiras é um centro comercial muito grande contando com cerca de 345 lojas em dois andares de grifes, como a brasileira Arezzo, a espanhola Mango e outros estabelecimentos como Lacoste, Levis, Zara, Swatch, Bershka, Guess, Crocs, Pull & Bear, Fnac, Accessorize, Vista Alegre, C&A, Dreamworld, Dunhill, Furla, Hugo Boss, Teresa Alecrim, Timberland, Benetton, Imaginarium, Bang & Olufsen, Boticário e muito mais. Além das compras dá para aproveitar e se deliciar em algum dos restaurantes de cozinha portuguesa, internacional, lojas de docerias e pegar até um cinema. O Amoreiras Shopping Center está aberto todos os dias das 10h às 23h. Fica na Avenida Duarte Pacheco

 Shoppings em Lisboa


Shopping Centro Vasco da Gama

Outro lugar muito legal para conhecer é o Shopping Centro Vasco da Gama. Situado na área do Parque das Nações, que é uma das regiões mais famosas de Lisboa por causa da Expo 98 que aconteceu na cidade, o Shopping Vasco da Gama tornou-se parada obrigatória para os turistas que visitam a capital de Portugal. O shopping teve suas portas abertas em 1999 e conta com lojas das mais variadas marcas nas quais você pode conferir as novidades e preços. Entre os estabelecimentos mais frequentados do Vasco da Gama estão a sueca H&M, a Nike, Zara, Swatch, Geox, Sephora, Mango, Jacadi, Accessorize, Massimo Dutti, Lacoste, Bershka, Lego Kids Wear, Tino Gonzalez, Promod, Springfield e Tommy Hilfiger. Para relaxar escolha um dos 35 restaurantes do espaço e diverta-se em alguma das salas de cinema. Além disso, o Centro Vasco da Gama tem um supermercado no seu interior. O shopping está aberto diariamente das 9h a meia noite, assim como o supermercado. Ele fica localizado na Avenida Dom João II. 

 Shoppings em Lisboa


Shopping Colombo

A última dica dos principais shoppings de Lisboa é o Centro Comercial Colombo. O Centro Comercial Colombo está localizado a poucos passos do Estádio da Luz, do Benfica. Inaugurado no final dos anos 90, o shopping é considerado um dos melhores shoppings centers da Europa, contando com mais de 420 lojas famosas no mundo todo como Tommy Hilfiger, Zara, Disney Store, Chilli Beans, Samsung, Toys "R" Us, Springfield, C&A, Geox, Billabong, Rolex, Mango, Furla, H&M, Fnac, Nike, Jeep, Lacoste, Façonnable, Intimissimi, Primark e outras. O Centro Comercial Colombo é um lugar bem moderno, bonito e super agradável de se passear. Na área gastronômica, o Centro Comercial Colombo possui cerca de 60 restaurantes para os mais variados bolsos e paladares e assim como quase todos os shoppings de Lisboa, fica aberto todos os dias das 10h à meia noite. Fica na Avenida Lusíada.

Centro Comercial Colombo em Lisboa


Como economizar muito em Lisboa e Portugal

Se você quer fazer compras em Lisboa e está preocupado com o orçamento da viagem, não deixe de ver a matéria de como economizar muito em Lisboa com dicas incríveis para você economizar muito em sua viagem e poder fazer ainda mais compras.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Lisboa:
O que fazer em LisboaPrincipais atrações, passeios e lugares da cidade.
Seguro obrigatório para EuropaComo fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Onde ficar em Lisboa: Melhores regiões para se hospedar em Lisboa.

Postar um comentário

 
Top