Lisboa, Portugal, O que fazer, Alugar Carro em Lisboa,

 


Melhores Cafés de Lisboa em Portugal


Conheça os Cafés mais famosos de LisboaBem-vindo a uma das cidades onde você encontra excelentes cafés que acabaram, graças as suas famas ao longos das décadas, tornando-se pontos turísticos para pessoas vidas de todas as partes do mundo. É impossível, mesmo que você esteja com o seu orçamento contado, não reservar um dia de sua visita a Lisboa para apreciar um dos milhares de cafés espalhados por suas lindas ruas. Lisboa é um reduto de excelentes cafés, sendo vários deles situados no topo das listas das mais famosos da Europa e, também, do mundo inteiro. Dois destes cafés são o Alcântara Café e o À Brasileira - ideais para apenas apreciar um café, mas até mesmo para almoçar e jantar. Se gosta de um bom café, não deixe ler também as dicas de onde ficar em Lisboapara se hospedar nas melhores regiões e aproveitar melhor sua viagem perto dos melhore cafés da cidade.

Cafés mais famosos de Lisboa

Alcântara Café é um dos mais famosos cafés/restaurantes da capital de Portugal. O local é um dos preferidos pelos moradores de Lisboa e chama atenção pela sua arquitetura com uma decoração que lembra um teatro com grandes cortinas vermelhas e uma grande porta de entrada. O prédio era um antigo armazém e foi restaurado para a instalação do restaurante que conforme informação em seu site é considerado um dos melhores cafés/restaurantes do mundo pela QO Magazine da Itália. Para jantar no Alcântara Café é aconselhável para uma reserva, pois a procura é grande. Há espaço para fumantes e acesso para deficientes. Idealizado há mais de 15 anos em Lisboa, o Alcântara Café conquista todos que o visitam com sua refinada culinária portuguesa e Internacional com destaque para os pratos especiais como: Bife à Alcântara Café, Escalope de Salmão e um mil folhas de parmesão com salmão. E seu ambiente diferenciado e aconchegante. Um dos melhores restaurantes de LisboaEndereço: Rua Maria Luísa Holstein, 15 Alcântara, Lisboa. 

Cafés mais famosos de Lisboa

Outro Café super famoso em Lisboa é o histórico À Brasileira, também conhecida como A Brasileira do Chiado. Localizado no boêmio bairro do Chiado na capital portuguesa, o café foi fundado em 1905 junto ao Largo do Chiado e logo, já tornou-se um dos pontos de encontro dos intelectuais e artistas da cidade, sendo o frequentador mais conhecido o escritor português Fernando Pessoa que ganhou nos anos 80, uma estátua em tamanho natural em frente ao café. Até, hoje, o Café À Brasileira preserva todo seu charme e elegância com sua decoração clássica e seu café genuinamente brasileiro - que na época não costumava ser apreciado nos lares lisboetas. A dica é apreciar um bom café sentado junto as mesas da parte de fora e ver a vida passar mais tranquila nesta parte da cidade e sentir o clima que só o À Brasileira ainda preserva na cidade. Endereço: 120-122 da Rua Garrett, Lisboa.



Cafés mais famosos de Lisboa

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Lisboa:
O que fazer em LisboaPrincipais atrações, passeios e lugares da cidade.
Como economizar muito em LisboaDicas incríveis para economizar em tudo.
Seguro obrigatório para EuropaComo fazer o melhor seguro e pelo menor preço.

Postar um comentário

  1. São de facto icones da cidade de Lisboa, dotados de um charme e beleza em absoluto.

    ResponderExcluir

 
Top