Lisboa, Portugal, O que fazer, Alugar Carro em Lisboa,

 


Bondinho Eléctrico 28 em Lisboa, Portugal.


Faça um passeio pelo Eléctrico 28 em Lisboa. O bondinho Eléctrico 28 em Lisboa é um dos passeios turísticos mais bacanas de se fazer na capital de Portugal. Lisboa é uma cidade histórica e encantadora com prédios, praças e museus que conquistam os turistas a cada ano. O Eléctrico 28 em Lisboa é uma atração na qual você pode visitar a cidade e estes lugares através de um dos ícones da capital portuguesa - saindo do Largo da Graça, o Eléctrico 28 passa por diversos pontos da cidade atravessando suas colinas e ruas passando por regiões como a Sé, Chiado, Baixa Pombalina e muitas outras acabando seu trajeto em Alfama. 

Eléctrico 28 em Lisboa

Além do Eléctrico 28 você pode ir a várias partes da cidade por meio dos bondinhos que cruzam as ruas da cidade entre uma colina e outra. Uma dica é já começar a entrar no clima de Lisboa indo a alguns pontos turísticos da cidade de bondinho mesmo, como a Igreja de São Vicente de Fora, os bairros boêmios do Chiado e do Bairro Alto, o Palácio de São Bento, o Miradouro do Castelo de São Jorge de Lisboa (um dos pontos turísticos mais visitados de Portugal) e muitos outros. Quer saber mais sobre Lisboa? Não deixe de ler a nossa matéria sobre o que fazer em Lisboa

Eléctrico 28 em Lisboa

Dica para comprar ingressos das atrações e passeios


Uma dica para economizar com a compra dos passeios e ingressos de Lisboa é comprar os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos. Um site legal que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para os principais pontos turísticos e passeios de Lisboa, Porto e de toda a Europa. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos de todas as cidades do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar tempo e dinheiro. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações. Os passeios de Lisboa que mais indicamos são o Oceanário de Lisboa, Castelo de São Jorge e a Torre de Belém, que são os principais pontos turísticos. 

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Lisboa:
Como economizar muito em LisboaDicas incríveis para economizar em tudo.
Seguro obrigatório para EuropaComo fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como alugar um carro em LisboaDicas sobre o aluguel e como achar preços incríveis.

Postar um comentário

 
Top