Lisboa, Portugal, O que fazer, Alugar Carro em Lisboa,

 


Quais roupas levar para Lisboa e Portugal


Veja dicas de como se vestir em Lisboa e Portugal, para saber quais roupas levar na sua viagem. Os portugueses se vestem de uma forma muito elegante. Para isso não precisam usar roupas de marca nem nada de muito caro, são roupas de marcas casuais, como a Zara, mas sempre combinando bem as roupas e com o estilo português. A roupa lá é bem mais barata que no Brasil, a própria Zara, lá é metade do preço. Por isso, vale a pena levar pouca roupa e aproveitar bem para fazer compras em Lisboa.

Como se vestir em Lisboa

O mais importante na hora de separar as roupas para levar na viagem é ver como será o clima de Lisboa quando for para lá. É preciso entender que o inverno de lá é bem mais rigoroso que o daqui, então as roupas que se usam aqui no inverno devem ser reforçadas no inverno de lá. Como exemplos de vestimenta no inverno temos: camiseta interior, blusa de gola alta, casaco 7/8, meia calça, vestidos quentinhos, saias de tecidos grossos, botas, cachecol, luvas e até gorros. Também depende do dia e da cidade, se o clima é úmido ou seco. Já no verão, o clima é muito parecido com o daqui, principalmente de Lisboa para baixo, à medida que se fica mais perto do Equador. 

No entanto, não é muito costume usar decotes, saias ou shorts muito curtos. Ninguém vai achar feio se você quiser usar, mas eles são um pouco mais reservados do que as outras cidades da Europa. E como lá são muito elegantes, então vestidos curtos e decotes caem na vulgaridade. Quanto ao calçado é tudo válido. Lá as pessoas são muito conscientes de que devem se vestir de acordo com o lugar. Se o seu plano é passear por Lisboa e conhecer lugares, o melhor é usar calçado confortável, como tênis ou alguma sapatilha que não vá deixar marcas depois. O salto também é bem vindo, principalmente em festas ou saídas à noite, mas se você não for de usar salto, não se sinta mal, o importante lá é estar cômodo e com um toque elegante.

Como se vestir em Lisboa

Se você quer fazer compras em Lisboa e está preocupado com o orçamento da viagem, não deixe de ver a matéria de como economizar muito em Lisboa com dicas incríveis para você economizar muito em sua viagem e poder fazer ainda mais compras.
  
Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Lisboa:
O que fazer em LisboaPrincipais atrações, passeios e lugares da cidade.
Seguro obrigatório para EuropaComo fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Onde ficar em Lisboa: Melhores regiões para se hospedar em Lisboa.

Postar um comentário

 
Top