Lisboa, Portugal, O que fazer, Alugar Carro em Lisboa,

 


Onde comprar calçado esportivo em Lisboa


Veja as melhores lojas para comprar tênis de corrida e de futebol em Lisboa. Comprar itens esportivos em Lisboa, Portugal e no resto da Europa é muito vantajoso. Os produtos têm boa qualidade, dependendo da marca escolhida e lugar onde for feita a compra, e os preços são muito mais baratos do que no Brasil. Além de os preços já serem muito mais baixos, você ainda consegue recuperar o imposto antes de voltar para o Brasil.

Onde comprar tênis de corrida e de futebol em Londres

Lojas de tênis de esporte em Lisboa

A Decathlon é uma loja especializada em esportes que é dividida em vários corredores, normalmente cada um é dedicado a uma modalidade ou esporte. Além de muita variedade e produtos específicos para cada esporte, os vendedores também têm alguma especialidade. Se você procura tênis de corrida, ou tênis de futebol, no corredor vai haver uma plaquinha informando a pessoa responsável por esse setor e ele vai poder ajuda-lo com tamanho e conselhos sobre o tênis escolhido. Em Lisboa há uma loja nos Restauradores, outra em Alfragide e outra em Cascais. A Sport Zone é outra loja de produtos esportivos, muito conhecida e uma das preferidas dos portugueses. Ela é tipo a Decatlhon, mas costuma ser menor e com menos abrangência quanto a esportes, normalmente, ela tem mais itens de corrida, fitness, futebol, caminhada e ciclismo. Ela costuma estar em todos os shoppings de Lisboa, como no Centro Comercial Amoreiras, Centro Comercial Colombo e o Centro Comercial Vasco da Gama.  

Onde comprar tênis de corrida e de futebol em Londres

Uma dica é escolher bem onde ficar em Lisboapara se hospedar nas melhores regiões e perto dos principais pontos turísticos, o que vai fazer você economizar muito tempo na viagem e conhecer mais lugares.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Lisboa:
O que fazer em LisboaPrincipais atrações, passeios e lugares da cidade.
Como economizar muito em LisboaDicas incríveis para economizar em tudo.
Seguro obrigatório para EuropaComo fazer o melhor seguro e pelo menor preço.

Postar um comentário

 
Top