Lisboa, Portugal, O que fazer, Alugar Carro em Lisboa,

 


Visita ao Jardim Calouste Gulbenkian em Lisboa


Visite o Jardim da Fundação Calouste Gulbenkian em Lisboa. Visitar os pontos turísticos de Lisboa é muito legal, mas às vezes são tantos que não dá para ver todos em uma só viagem. Lisboa tem muitas opções para fazer durante a semana e finais de semana, mas muitas vezes acabamos por esquecer os parques e jardins. Se você tiver um tempinho, não deixe de conhecer este jardim. Aproveite também a viagem e veja o que fazer à noite em Lisboa.

Jardim da Fundação Calouste Gulbenkian em Lisboa

Informações do Jardim da Fundação

O jardim foi desenhado em 1957, ele possui uma área de 9 hectares e fica perto da Praça da Espanha. É um espaço muito legal, com muito verde e cheio de flora e fauna, havendo rios, terraços, trilhas entre as árvores e até um anfiteatro, no qual durantes os meses quentes de verão se fazem espetáculos e shows. Em 2010 o edifício e o jardim foram considerados Monumento Nacional. É um ótimo lugar para caminhar, repousar e sentir a natureza de perto.

Jardim da Fundação Calouste Gulbenkian em Lisboa

Se você está planejando alugar um carro na sua viagem, veja nossa matéria de como alugar um carro em Lisboa com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível e tudo o que você precisa saber sobre o assunto. Você pode alugar em Lisboa e devolver na cidade que quiser.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Lisboa:
O que fazer em LisboaPrincipais atrações, passeios e lugares da cidade.
Como economizar muito em LisboaDicas incríveis para economizar em tudo.
Seguro obrigatório para EuropaComo fazer o melhor seguro e pelo menor preço.

Postar um comentário

 
Top