Lisboa, Portugal, O que fazer, Alugar Carro em Lisboa,

 


O incrível Mosteiro da Batalha


Visite o Mosteiro da Batalha, localizado na cidade que lhe dá nome, a pouca distância de Lisboa e saiba tudo sobre sua história e como visitá-lo. A cidade de Batalha fica a 107 km de Lisboa, indo para o norte da capital. É uma cidade pequena e que tem como seu maior ponto de referência o Mosteiro da Batalha. Trata-se de um ponto turístico muito famoso em Portugal e que se você vai viajar para Lisboa, vale a pena alugar um carro e ir visitá-lo. Aproveite para ver as cidades mais visitadas de Portugal e já prepare um roteiro para conhecer suas principais atrações e pontos de interesse.

Mosteiro da Batalha em Portugal

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Portugal. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Portugal vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre o Mosteiro da Batalha em Portugal.

História do Mosteiro da Batalha

O Mosteiro da Batalha foi mandado construir em 1386 por D. João I, em agradecimento à Virgem Maria pela Batalha de Aljubarrota, uma guerra entre portugueses e espanhóis. O Mosteiro é considerado patrimônio mundial pela UNESCO e também foi eleito como uma das sete maravilhas de Portugal, assim como o Palácio da Pena em Sintra. O Mosteiro conta com diversas áreas: a Capela-Mor, Sala do Capítulo, Capela do Fundador, Panteão D. Duarte, Claustro Real, Refeitório e o Claustro D. Afonso V e todas podem ser visitadas.

Vista do Mosteiro da Batalha

Visitando o Mosteiro da Batalha

O Mosteiro da Batalha é um ponto turístico de Portugal que impressiona qualquer um que o visite. Mesmo que todo o mosteiro seja interessante, vale a pena destacar algumas partes durante a visita: a portada, por exemplo, é decorada com personagens relacionados ao Antigo Testamento; a Capela do Fundador é onde ficam os túmulos de João I e sua família; os dois claustros e a nave central, com altas colunas e vidros coloridos e de estilo manuelino.


Informações do Mosteiro da Batalha

O Mosteiro da Batalha fica no Largo do Infante D. Henrique, 2440. E o horário de funcionamento é todos os dias entre outubro e março das 9h às 18h e todos os dias de abril a setembro das 9h às 18 h 30 min. O bilhete individual custa 6€ e os adultos com idade superior a 65 anos pagam metade. O Mosteiro da Batalha fica no Largo Infante Dom Henrique, 2440. Para chegar de carro, pegue a estrada A1 em sentido Porto e utilize a saída Fátima/Batalha.

Fachada do Mosteiro da Batalha

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre o Mosteiro da Batalha em Portugal, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Use seu celular à vontade em Portugal e na Europa

Poder usar seu celular em Portugal, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Portugal nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre o Mosteiro da Batalha em Portugal quando estiver lá.

Use seu celular à vontade em Portugal e na Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Portugal

Agora que você já viu tudo sobre o Mosteiro da Batalha em Portugal, uma dica importante é que alguns pontos turísticos, praias, cidades legais e vinícolas em Portugal são um pouco afastados das cidades, e uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem é alugar um carro. Muitos brasileiros estão fazendo isso, pois você pode conhecer várias cidades de Portugal que são lindas e fazer a viagem entre Porto e Lisboa, que é uma das viagens mais bonitas e as estradas são lindas. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro Portugal com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, comparadores de preços excelentes, documentos necessários e tudo o que você precisa saber sobre o assunto para economizar e fazer o melhor negócio.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Portugal

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus Lisboa, Porto e Portugal, é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Portugal todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Portugal:

O que fazer em Lisboa: Principais atrações, passeios e lugares de Lisboa em Portugal.
Onde ficar em Porto: Melhores regiões para se hospedar em Porto.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Postar um comentário

 
Top