Lisboa, Portugal, O que fazer, Alugar Carro em Lisboa,

 


Passeio de barco no Rio Douro


Faça um passeio de barco pelo Rio Douro, em Porto. Fazer um passeio pelo Rio Douro é uma ótima ideia, além de você poder ficar relaxada no barco só admirando a paisagem, dá para ver mais de perto cada casinha na Ribeira e passar por debaixo das pontes que ligam Porto a Gaia. Para encaixar seu passeio na viagem, veja um roteiro de três dias no Porto.

Passeio de barco pelo Rio Douro, em Porto

Empresas que fazem o passeio de barco

Há duas empresas que fazem esse passeio em barco, mas as mais comuns e mais valoradas são a Douro Azul e Via Douro. Os barquinhos saem do Cais da Ribeira e custa aproximadamente 10€ por pessoa. Cada passeio tem uma duração distinta. A empresa Douro Azul faz esquema hop on / hop off, mas se você quer só ficar no barquinho, um bem legal é o ‘’Cruzeiro das seis pontes’’ feito pela segunda empresa. Dura uma hora e o percurso passa pelas Ponte D. Luís, Mosteiro da Serra do Pilar, Ponte do Infante, Ponte D. Maria Pia, Ponte S. João e por fim, pela Ponte do Freixo.  

Passeio de barco pelo Rio Douro, em Porto

Seguro viagem obrigatório para Portugal

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Portugal é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Porto:
O que fazer em PortoPrincipais atrações, passeios e lugares da cidade.
Onde ficar em Porto: Melhores regiões para se hospedar em Lisboa.
Como economizar muito em PortugalDicas incríveis para economizar em tudo.

Postar um comentário

 
Top