Lisboa, Portugal, O que fazer, Alugar Carro em Lisboa,

 



O Templo romano de Diana em Portugal

Visite o Templo de Diana, ou, como também é chamado, Templo Romano de Évora. A cidade tem vários monumentos e atrações históricas que atraem milhares de turistas todos os anos. Se você vai viajar para a principal cidade do Alentejo, não deixe de ver a lista com mais pontos turísticos de Évora

Templo de Diana em Évora

Informações do Templo de Diana

A história conta que o Templo de Diana foi construído entre entre o século I e II d.C. como homenagem ao Imperador Augusto. O Templo Romano fica no ponto mais alto da cidade, e, juntamente com o centro histórico da cidade, foi classificado como Patrimônio da Humanidade pela UNESCO em 1986. No entanto, ele não está totalmente conservado, pois apesar de ter passado por várias modificações em suas utilizações, os povos bárbaros destruíram parte do monumento no século V.  Apesar de seus 2000 anos de existência, hoje em dia, o templo ainda conserva a base, escadas e 14 colunas que são feitas de mármore e granito.

Templo de Diana em Évora

Seguro viagem obrigatório para Portugal

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Portugal é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.


Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Portugal:
O que fazer em LisboaPrincipais atrações, passeios e lugares da cidade.
Como economizar muito em PortugalDicas incríveis para economizar em tudo.
Como alugar um carro em PortugalDicas sobre o aluguel e como achar preços incríveis.

Postar um comentário

 
Top