Lisboa, Portugal, O que fazer, Alugar Carro em Lisboa,

 


Viagem rápida de Lisboa a Estoril


Veja como fazer um bate e volta de Lisboa a Estoril. Estoril é uma freguesia que fica no Concelho de Cascais e no distrito de Lisboa. É uma cidade que vive do verão, mas que por estar perto de grandes cidades, como Lisboa, tem movimento e vida o ano todo. De Lisboa a Estoril são apenas 22 km, aproximadamente, então é bem tranquilo viajar em um só dia de uma cidade à outra. No verão, por exemplo, dá para ir de Lisboa a Estoril e depois a Cascais, que fica apenas a 2,5 km. 

Bate e volta de Lisboa a Estoril


Bate e Volta de Lisboa a Estoril

Para ir até Estoril você pode ir por duas estradas: pela costa ou pela autopista (A5). A vantagem de ir pela marginal, ou seja, pela costa, é ver todas as praias e casas das cidades e povoações costeiras a leste de Lisboa. No entanto, você só pode ir a 70 km/h. Se preferir ir mais rápido, pegue a A5. Vale a pena alugar carro caso você prefira ter mais comodidade na cidade ou para viagens maiores. Mas caso seja para fazer só esse trajeto há um trem que parte da estação Cais do Sodré e chega a Estoril em 35 min. 

Bate e volta de Lisboa a Estoril

Praias em Estoril

Estoril ficou famoso pelo seu Casino do Estoril, que atraia muitos turistas quando vinham para o litoral de Lisboa e os próprios moradores da cidade e vizinhança. Com uma costa tão apropriada para turismo, surf e outros esportes, as praias foram ganhando cada vez mais fama e turistas. As praias do Estoril são: Praia da Bafureira, Praia da Azarujinha, Praia da Poça, Praia das Moitas e a Praia do Tamariz. No entanto, a melhor da região é a Praia do Guincho, que fica em Cascais. Caso decida alugar o carro, aproveite as pequenas distâncias e conheça as demais praias perto de Lisboa.

Praia do Tamariz em Estoril

Se você está planejando alugar um carro na sua viagem, veja nossa matéria de como alugar um carro em Portugal com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível e tudo o que você precisa saber sobre o assunto. Você pode alugar em Lisboa e devolver na cidade que quiser.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Lisboa:
O que fazer em LisboaPrincipais atrações, passeios e lugares da cidade.
Como economizar muito em LisboaDicas incríveis para economizar em tudo.
Seguro obrigatório para EuropaComo fazer o melhor seguro e pelo menor preço.

Postar um comentário

 
Top