Lisboa, Portugal, O que fazer, Alugar Carro em Lisboa,

 


Museu MUDE em Lisboa


Visite o MUDE, o Museu da Moda e do Design em Lisboa. Lisboa é uma cidade com muita história, legados e cultura. Mas também é uma cidade muito cosmopolita, e em cada cantinho da cidade há estilo. Se você é apaixonada por moda e vai viajar para Lisboa, não deixe de visitar este museu. Ele é com certeza uma parada obrigatória para quem se interessa pela oferta cultural e artística da capital portuguesa. Se você se interessou por este museu, não se esqueça de dar uma olhada nos demais museus em Lisboa.

Museu do design e da Moda em Lisboa

História do MUDE

O Museu do Design e da Moda em Lisboa foi inaugurado em 2009, quando o Município de Lisboa adquiriu a coleção de design de Francisco Capelo, um grande colecionador de arte. Desde então, o museu foi ganhando interesse da população e turistas, até que nos dias de hoje, o museu se designa como um espaço de convívio, criação, educação, debate, e claro, se dedica a todas as formas expressivas do design.

Museu do design e da Moda em Lisboa


Informações do MUDE

O MUDE fica na Rua Augusta, nº 24, bem no centro histórico de Lisboa. No verão, o museu abre de terça a domingo das 10h às 20h. No inverno, o museu abre de terça a domingo das 10h às 18h. Ele fecha às segundas, dia 25 de dezembro e dia 1 de janeiro. Nos dias 24 de dezembro e 31 de janeiro o museu fecha às 16h. A entrada no museu e nas exposições é gratuita. 

Museu do design e da Moda em Lisboa

Como economizar muito em Lisboa e Portugal

Não deixe de ver a matéria de como economizar muito em Lisboa com dicas incríveis para você economizar muito em sua viagem.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Lisboa:
O que fazer em LisboaPrincipais atrações, passeios e lugares da cidade.
Seguro obrigatório para EuropaComo fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Onde ficar em Lisboa: Melhores regiões para se hospedar em Lisboa.

Postar um comentário

 
Top