Lisboa, Portugal, O que fazer, Alugar Carro em Lisboa,

 


A praia mais bonita do Algarve


Conheça a Praia da Rocha no Algarve. A região costeira do Algarve é uma das mais bonitas de Portugal, com águas cristalinas do Oceano Atlântico e areais finas e fofas. A Praia da Rocha fica na área de Portimão, a capital do Algarve. É uma das praias mais bonitas do Algarve, bem grande, com uma extensão total de 146.000 m2. Além de sua geografia excelente, fica junto à praia a Fortaleza de Santa Catarina, que foi construída por volta de 1600 para suportar a defesa do rio Arade. 

Praia da Rocha no Algarve

Informações da Praia da Rocha

A praia recebe esse nome pela grande quantidade de rochas que ficam ao redor, entre o mar e a areia. A praia, por ser tão famosa e receber milhares de turistas anualmente, possui muita variedade de restaurantes e bares, que funcionam tanto à noite quanto durante o dia. Além dos turistas, todos os anos a praia recebe o Mundialzinho de Futebol de Praia, um campeonato que se joga no estádio que foi construído justamente para isso e que tem capacidade para 3000 pessoas. Não perca mais dicas de o que fazer no Algarve.


Praia da Rocha no Algarve


Uma dica legal é que os pontos turísticos de Portugal e as cidades turísticas são próximas e uma ótima opção para aproveitar muito mais sua viagem é alugar um carro. Além de facilitar muito na hora das compras e de visitar os lugares, você ainda pode conhecer várias cidades menores de Portugal que são lindas e ir até Lisboa e Porto, que é uma das viagens mais bonitas e as estradas são linda. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro em Portugal com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.


Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Portugal:
O que fazer em LisboaPrincipais atrações, passeios e lugares da cidade.
Como economizar muito em PortugalDicas incríveis para economizar em tudo.
Seguro obrigatório para EuropaComo fazer o melhor seguro e pelo menor preço.

Postar um comentário

 
Top