Lisboa, Portugal, O que fazer, Alugar Carro em Lisboa,

 


Bairro do Cais do Sodré à noite


Saiba o que fazer no Cais do Sodré. A região sempre foi muito importante historicamente. O Cais do Sodré já abrigou uma importante construção de navios, já foi palco de prostíbulos, lugar de lojas de pesca e até recebia os marujos que desembarcavam em Lisboa. Desde então, muitas coisas mudaram e hoje em dia é o bairro que está mais na moda na noite lisboeta. Assim como os bares, baladas e restaurantes ajudaram a mudar a imagem do bairro, muita gente passou a morar lá também. Por isso, a prefeitura de Lisboa restringiu os barulhos à noite, motivo pelo qual, pelo menos entre semana, os lugares fecham cedo.

Bairro Cais do Sodré em Lisboa

Baladas no Cais do Sodré

Se você quer dançar, a dica é Cais do Sodré. A Music Box é uma casa noturna bem eclética. O espaço é inimista e bem diferente, onde todo o mundo se joga na pista. Fica na Rua Nova do Carvalho, 24. Aliás, essa rua é a rua das baladas no bairro. Uma fica logo seguida da outra, como a Roterdão, no número 28. 

Music Box no Cais do Sodré

Bares no Cais do Sodré

Os bares são os mesmos de antigamente, pelo menos os mais tradicionais. O único upgrade que eles deram foi no interior, porque as fachadas foram mantidas propositalmente. Durante os finais de semana, as noites vão até altas horas, principalmente quando os bares do Bairro Alto fecham. Quando isso acontece, as pessoas descem para o Cais do Sodré. O Sol e Pesca é um desses bares que manteve a decoração. Ele ainda serve vários petiscos de peixes e frutos do mar.

Sol e Pesca em Cais do Sodré

Rua Cor-de-Rosa

Antigamente, a rua era famosa pelas casas de ''luz vermelha''. No entanto, para mudar essa imagem, a prefeitura de Lisboa e uma grande intervenção artística decidiram transformar a rua em cor-de-rosa. O asfalto foi pintado, o trânsito cortado aos carros e a rua conseguiu mudar sua imagem e, hoje em dia, ser um grande centro turístico.

Rua Cor-de-Rosa no Cais do Sodré

Como achar hotéis com preços incríveis

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis em Lisboa. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Lisboa, da Europa e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito, principalmente na região do Centro de Lisboa, que é o melhor lugar para ficar e tem ótimas opções boas e baratas nesse site. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por "Bairro", onde você pode selecionar as regiões, e também "Avaliações dos hóspedes" e colocar "Muito bom para cima". Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço em Portugal.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Lisboa:
O que fazer em LisboaPrincipais atrações, passeios e lugares da cidade.
Como economizar muito em LisboaDicas incríveis para economizar em tudo.
Seguro obrigatório para EuropaComo fazer o melhor seguro e pelo menor preço.

Postar um comentário

 
Top