Lisboa, Portugal, O que fazer, Alugar Carro em Lisboa,

 


Passeios em Lisboa para fazer no inverno


Veja o que fazer no inverno em Lisboa. A capital portuguesa costuma ser mais visitada durante as férias de verão, onde o tempo é muito agradável para passear pela cidade, não costuma chover e ainda dá para conhecer as praias perto de Lisboa, ou cidades vizinhas como Sintra, Cascais e Fátima. Mas Lisboa no frio também é muito agradável. Não é uma cidade com temperaturas baixas, o que anima bastante quem prefere temperaturas mais frescas do que o sol do quente do verão.

O que fazer no inverno em Lisboa


Miradouros

Como Lisboa também é conhecida como a cidade das sete colinas, há miradouros incríveis ao redor da capital, que permitem umas vistas incríveis do alto da cidade. Quase todos têm cafés ou bares e que funcionam tanto no verão quanto no inverno, mas no inverno eles oferecem até mantinhas. O que é um programa muito bacana para quem quer relaxar, curtir o friozinho e ao mesmo tempo apreciar a cidade.

 Miradouros em Lisboa

Tomar vinho

Não há clima melhor para tomar vinho do que um friozinho. Portugal produz muitos dos melhores vinhos do mundo e por isso, os turistas tendem a aproveitar muito quando viajam para o país, até porque é bem difícil achar esses vinhos fora de Portugal e que estejam a um preço moderado. Há vários locais para fazer degustação de vinhos, como o Solar do Vinho do Porto, que fica no Bairro Alto e o The Wine Tasting Room, em Terreiro do Paço.

Solar do Vinho do Porto em Lisboa


Réveillon

Como Lisboa fica no hemisfério Norte, o réveillon e Natal caem no inverno. É uma experiência única para quem está acostumado a passar essas datas festivas no calor, mas com certeza faz mais sentido passá-las no frio. Até para as crianças, que sempre imaginaram o Papai Noel com roupas de frio e botas! O ano novo em Lisboa é lindo e sempre acompanhado de incríveis fogos de artifício. Os lugares mais famosos são o Terreiro do Paço e o Parque das Nações.

 Réveillon em Lisboa


Museus

Na verdade, museus são bons para visitar em qualquer época do ano. Mas com o clima mais frio, programas que sejam em lugares cobertos e internos sempre são bem vindos. Lisboa tem muitos museus interessantes, como o Museu Nacional do Azulejo, bem típico de Portugal, o Museu Nacional dos Coches, o Museu Calouste Gulbekian e o Oceanário, que além de legal para os adultos é muito divertido para ir com as crianças.

Museu Nacional do Azulejo em Lisboa

Como achar hotéis com preços incríveis

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis em Lisboa. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Lisboa, da Europa e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito, principalmente na região do Centro de Lisboa, que é o melhor lugar para ficar e tem ótimas opções boas e baratas nesse site. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por "Bairro", onde você pode selecionar as regiões, e também "Avaliações dos hóspedes" e colocar "Muito bom para cima". Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço em Portugal.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Lisboa:

O que fazer em LisboaPrincipais atrações, passeios e lugares da cidade.
Como economizar muito em LisboaDicas incríveis para economizar em tudo.
Seguro obrigatório para EuropaComo fazer o melhor seguro e pelo menor preço.

Postar um comentário

 
Top