Lisboa, Portugal, O que fazer, Alugar Carro em Lisboa,

 


Onde comer em Sintra


Conheça os melhores restaurantes em Sintra. A vila de Sintra é uma das cidades mais visitadas de Portugal e que conquista todos seus visitantes. Além de seus palácios, castelos e lugares encantadores, o ambiente do centro histórico é único, com casas antigas, ruelas medievais e encantadoras. Além dos incríveis e originais pontos turísticos de Sintra, a vila tem alguns pratos típicos, tanto doces quanto salgados, que acabam conquistando ainda mais os turistas.

Restaurantes em Sintra

Restaurante Adega Saraiva

É um restaurante bem simples e típico de cidades como Sintra. Os pratos são de culinária tradicional portuguesa e o que mais se destaca no restaurante é o cabrito, que é a especialidade da casa, além do bacalhau na brasa, feijoada de chocos e a caldeirada mista. Fica no Largo do Paquete, 4. 

Restaurante Adega Saraiva em Sintra

Nau Palatina

É um restaurante muito bonito que conta com um salão de chá durante a tarde e à noite em um lugar ótimo para jantar. Todos os pratos são ótimos, mas deixe-se aconselhar pelo dono, tanto no prato quanto no vinho. O atendimento é muito atencioso. Fica na Calçada de S. Pedro, 18.

Nau Palatina em Sintra

Saudade

O nome do restaurante é o sentimento que você vai ter quando sair da cidade. É um restaurante simples, mas muito acolhedor, onde são servidas ótimas refeições. Os sanduíches, para quem prefere algo mais leve, são deliciosos, e os doces muito saborosos e irresistíveis. Fica na Avenida Dr. Miguel Bombarda, 6.

Saudade em Sintra

Ribeirinha de Colares

É um restaurante que muda o estilo de acordo com o horário do dia. No almoço o ambiente é informal e ao jantar o lugar se transforma em um restaurante chique e requintado. De entrada peça uns mexilhões ao creme de vinho branco. De prato principal o que mais sai é o lombo alto de bacalhau assado com pimentos ou a perna de borrego no forno e recheada de broa e chouriço. Todos os pratos muito bem servidos e típicos de Portugal. Fica na Avenida dos Bombeiros Voluntários, 71. 

Ribeirinha de Colares em Sintra

Como economizar muito em Portugal

Não deixe de ver a matéria de como economizar muito em Portugal com dicas incríveis para você economizar muito em sua viagem em todas as cidades portuguesas.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Portugal:
O que fazer em LisboaPrincipais atrações, passeios e lugares da cidade.
Seguro obrigatório para EuropaComo fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como alugar um carro em PortugalDicas sobre o aluguel e como achar preços incríveis.

Postar um comentário

 
Top