Lisboa, Portugal, O que fazer, Alugar Carro em Lisboa,

 


Coliseu de Espetáculos do Porto


Conheça o Coliseu do Porto, uma grande sala de espetáculos, de dimensões e beleza incríveis. O Porto apresenta um grande número de pontos de interesse muito legais e diferentes, havendo atrações para todos os públicos, bolsos e gostos. Os pontos turísticos do Porto vão além da história e cultura da cidade e do país e refletem, a cada ano que passa, a modernidade, atualidade e vida social da cidade.

Coliseu do Porto

História do Coliseu do Porto

A construção do Coliseu se iniciou em 1937, com propostas de dois arquitetos, mas que foram reprovadas por José de Brito. Mais tarde, em estilo Arte Deco, os arquitetos Júlio Brito e Cassiano Branco foram os responsáveis pelo projeto, que se inaugurou em 19 de dezembro de 1941. Em setembro de 1996, após um desfile de moda com Claudia Schiffer, o coliseu sofreu um grande incêndio, sendo reaberto só em dezembro do mesmo ano, com um grande espetáculo de Natal. 

História do Coliseu do Porto

Informações sobre o Coliseu do Porto

Hoje em dia o Coliseu é palco de diversos espetáculos, shows, peças de teatro, desfiles e concertos. Todas as semanas há alguma novidade, nacional ou internacional, se apresentando no coliseu, reunindo um grande número de espectadores. As bilheterias funcionam de segunda a sábado das 14h às 20h e das 21h às 22h. O preço varia de acordo com o evento. O Coliseu do Porto fica na Rua Passos Manuel, 137.

Informações sobre o Coliseu do Porto

Dica para comprar ingressos das atrações e passeios


Uma dica para economizar com a compra dos passeios e ingressos de Porto é comprar os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos. Um site legal que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para os principais pontos turísticos e passeios de Lisboa, Porto e de toda a Europa. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos de todas as cidades do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar tempo e dinheiro. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações. Os passeios do Porto que mais indicamos são a Torre dos Clérigos, Livraria Lello e o Palácio da Bolsa, que são alguns dos principais pontos turísticos. 

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Porto:
O que fazer em PortoPrincipais atrações, passeios e lugares da cidade.
Onde ficar em Porto: Melhores regiões para se hospedar em Lisboa.
Seguro obrigatório para EuropaComo fazer o melhor seguro e pelo menor preço.

Postar um comentário

 
Top