Lisboa, Portugal, O que fazer, Alugar Carro em Lisboa,

 


Passeios pelas praias e atrações do Algarve


Veja os passeios mais interessantes para fazer na região do Algarve. O Algarve é a região mais ao sul de Portugal, fazendo fronteira a norte com o Alentejo, a oeste e sul com o Oceano Atlântico e a leste com Espanha. É uma região que teve muita influência dos mouros, até mesmo pela origem de seu nome. Ao mesmo tempo, devido às grandes belezas naturais que rodeiam a região, é um dos paraísos durante o ano inteiro que faz milhares de portugueses e estrangeiros frequentar as principais cidades, principalmente durante o verão. 

Passeios no Algarve

Passeio de Tuk Tuk em Tavira

Tavira é um dos lugares que mais atrai os turistas. A excursão de Tuk Tuk, além de ser muito original, é um passeio divertido e ótimo para conhecer todos os pontos de Tavira. O passeio dura 30 minutos e passa pelas três colinas de Tavira, Santa Maria, Santa Ana e São Brás. A partir do Castelo dá para ter umas vistas lindas da idade.

Passeio de Tuk Tuk em Tavira

Passeio de ônibus turístico em Albufeira

Albufeira é uma cidade da região de Faro com praias belíssimas e de bandeira azul, miradouros e cheia de cultura e patrimônios. Visitar a cidade de ônibus panorâmico é uma oportunidade incrível, e você pode embarcar e desembarcar quantas vezes quiser e em qualquer uma das 17 paradas. 

Passeio de ônibus turístico em Albufeira

Passeio de Segway pelo Parque Natural Ria Formosa

O Parque Natural da Ria Formosa é um lugar para você entrar em sintonia com a natureza e admirar as belezas naturais, além de ser um dos pontos turísticos do Algarve mais atraentes. A excursão de segway dura um hora e meia e conta com a observação de pássaros, junto com um guia expert no assunto e lugar. As paisagens são lindas e você pode parar para fotografar sempre que quiser. 

Passeio de Segway pelo Parque Natural Ria Formosa

Passeio por Lagos e Sagres

Lagos é uma cidade marítima muito antiga e cheia de história e tradição, Sagres é outra cidade incrível, na ponta de Portugal e que é famosa por ter sua escola de navegação fundada por D. Henrique. Nesse passeio você pode visitar Meia Praia, que ganhou prêmio por ser uma das melhores praias de Portugal; a Capela Dourada de Santo António e o Castelo, que foram classificados como Monumentos Nacionais e a Fortaleza de Sagres, que além de Monumento Nacional é datada do século XV e reconstruída entre XVI e XVII, depois das incursões de Sir Francis Drake  na costa sul da Península Ibérica.

Farol de Sagres

Passeio pelas Praias do Algarve

Há muitas praias no Algarve que merecem ser conhecidas e desfrutadas durante vários dias. Mas há algumas que merecem destaque, como a Praia da Luz, em Lagos; Praia do Vale das Centelanas, em Carvoeiro; Praia da Bordeira, em Aljezur; Praia da Rocha, em Portimão; Praia da Marinha, em Lagoa e Praia da Ilha de Armona, em Olhão. 

Praia da Bordeira no Algarve

Passeio de barco pela Ria Formosa

Andar de barco pode ser algo bem diferente para muita gente, principalmente em um lugar tão paradisíaco como é o Algarve. Na Ria Formosa é possível fazer passeios de barco e há vários programas diferentes. Há alguns que incluem observação de golfinhos, outros com observação de aves desde o barco ou o simples passeio de barco, que é o Natura Tour. Com ele você conhece algumas praias e ilhas incríveis. O passeio dura 3 horas e meia e parte de Olhão. 


Passeio de barco pela Ria Formosa


Dica para comprar ingressos das atrações e passeios

Uma dica para economizar com a compra dos passeios e ingressos de Portugal é comprar os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos. Um site legal que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para os principais pontos turísticos e passeios de Lisboa, Porto e de toda a Europa. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos de todas as cidades do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar tempo e dinheiro. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações. 

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Portugal:
O que fazer em LisboaPrincipais atrações, passeios e lugares da cidade.
Seguro obrigatório para EuropaComo fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como alugar um carro em PortugalDicas sobre o aluguel e como achar preços incríveis.

Postar um comentário

 
Top