Lisboa, Portugal, O que fazer, Alugar Carro em Lisboa,

 


Onde comer em Bragança


Veja quais são os melhores restaurantes para comer bem em Bragança e nessa região de Portugal. Quanto mais ao norte do país, melhor se come, segundo dizem os próprios portugueses. A verdade é que cada região tem sua culinária e peculiaridades, mas quanto mais na região de Douro e Minho as comidas são mais fortes e pesadas, sendo todos os pratos muito bem servidos e caseiros. Depois de visitar os pontos turísticos de Bragança, nada melhor do que fazer uma boa refeição pela cidade e recuperar as energias.

Restaurantes em Bragança

Restaurante Solar Bragançano

É um restaurante com muita classe, o que se nota já pela fachada do edifício. A comida é ótima e o serviço e espaço são impecáveis. O restaurante Solar Bragançano fica na Praça da Sé, 34 e é um restaurante de comida típica portuguesa e do norte do país. Abre todos os dias, de segunda a domingo, das 12h às 15h e das 19h às 22h. 

Restaurante Solar Bragançano

Restaurante Poças

O Restaurante Poças é um dos melhores restaurantes da cidade. Fica na Rua Combatentes da Grande Guerra, 200. As especialidades são o javali e o poco bísaro. O restaurante fica sempre muito cheio, mas ainda assim o serviço continua sendo de primeira. Abre de segunda a domingo das 12h às 22h 30 min. 

Restaurante Poças

Restaurante Lá em Casa

Restaurante típico português e de estilo rústico e comida excelente. O vinho também é muito saboroso e mesmo que você não entenda de vinhos, os garçons fazem questão de explicar e aconselhar o melhor, dependendo do tipo de comida e época do ano. O restaurante fica na Rua Marquês de Pombal, 7 e abre de segunda a sexta das 12h às 15h e das 19h às 23h e aos sábados e domingos das 12h às 16h e das 19h às 22h.

Restaurante Lá em Casa

Restaurante O Geadas

O Geadas fica na Rua do Loreto e é um dos melhores restaurantes de Bragança. É um lugar muito acolhedor e com um serviço excelente. A comida típica é a transmontana e os vinhos combinam com a culinária. O restaurante abre de segunda a domingo das 12h às 16h e das 19h às 00h.

Restaurante O Geadas

Restaurante O Silva

É mais um restaurante de comida típica e sabores únicos de Bragança. A especialidade são as costelinhas de borrego, uma delícia. Mas ha muitos outros pratos muito tentadores no cardápio, então a dica é deixar se aconselhar. O restaurante fica na Rua Prof. Dionísio Gonçalves, 2.  

Restaurante O Silva

Quinta das Queimadas

É um dos restaurantes mais chiques da região, no qual são celebrados até casamentos. Fica em um lugar alto e muito privilegiado, com vistas incríveis para a serra. O atendimento é de primeira, assim como a simpatia dos garçons e demais empregados. Os pratos mais pedidos são o medalhão com crosta de castanha e o cabrito assado. Fica na Estrada do Turismo. Abre de segunda a sábado das 9h às 00h e aos domingos das 9h às 15h.

Quinta das Queimadas

Como economizar muito em Portugal

Não deixe de ver a matéria de como economizar muito em Portugal com dicas incríveis para você economizar muito em sua viagem em todas as cidades portuguesas.


Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Portugal:
O que fazer em LisboaPrincipais atrações, passeios e lugares da cidade.
Seguro obrigatório para EuropaComo fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como alugar um carro em PortugalDicas sobre o aluguel e como achar preços incríveis.

Postar um comentário

 
Top