Lisboa, Portugal, O que fazer, Alugar Carro em Lisboa,

 


Basílica do Rosário em Fátima


Conheça a Basílica de Nossa Senhora do Rosário em Fátima. A Basílica fica dentro do recinto do Santuário de Fátima e é uma das diversas basílicas da cidade. Ela está erguida no local em que os pastorzinhos costumavam brincar, onde colocavam pedras uma encima das outras até formar uma grande parede. A primeira pedra da construção da Basílica foi benzida por D. Manuel, Arcebispo de Évora. 

Basílica de Nossa Senhora do Rosário em Fátima

Informações da Basílica de Nossa Senhora do Rosário

A construção da Basílica começou em 1928, em estilo neo-barroco e pelo arquiteto Gerar Van Krieken. A consagração da basílica se deu em 1953, no dia 7 de outubro. Um ano depois, o Papa Pio XII lhe concedeu o título de Basílica Menor. A torre do sino tem 65 m de altura. Em 1958, uma estátua do Imaculado Coração de Maria foi esculpido e inaugurado, com aproximadamente 5 metros e que pesa 13 toneladas. Os túmulos de Francisco e Jacinta, os dois irmão pastorzinhos, ficam lá. O horário de missa na Basílica é das 7 h 30 min às 8 h 45 min. 

Basílica de Nossa Senhora do Rosário em Fátima

Dica para comprar ingressos das atrações e passeios

Uma dica para economizar com a compra dos passeios e ingressos de Portugal é comprar os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos. Um site legal que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para os principais pontos turísticos e passeios de Lisboa, Porto e de toda a Europa. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos de todas as cidades do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar tempo e dinheiro. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações. 

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Portugal:
O que fazer em LisboaPrincipais atrações, passeios e lugares da cidade.
Como economizar muito em PortugalDicas incríveis para economizar em tudo.
Seguro obrigatório para EuropaComo fazer o melhor seguro e pelo menor preço.

Postar um comentário

 
Top