Lisboa, Portugal, O que fazer, Alugar Carro em Lisboa,

 


Visita à Casa dos Três Pastorinhos


Conheça a Casa dos Três Pastorinhos em Fátima. Os três pastorinhos foram as crianças às quais a Nossa Senhora de Fátima apareceu. As casas ficam em Aljustrel, uma pequena aldeia perto de Fátima, a apenas 2 km do Santuário de Fátima. As três crianças são Francisco, Lúcia e Jacinta, sendo que Francisco e Jacinta eram irmãos e Lúcia prima deles. São na verdade duas casas a visitar, a casa onde moravam os irmãos e a casa da prima.

Casa dos Três Pastorinhos em Fátima

As Casas dos Três Pastorinhos

As duas casas são muito parecidas e ficam uma do lado da outra. A casa de Jacinta e Francisco foi construída em 1888 e a de Lúcia em 1885. Muito humildes e simples, em ambas as casas é possível ver os objetos pessoais que restaram e se mantiveram intactos dos pastorinhos e da vida que eles levavam. Próximo à Casa de Lúcia, há um museu que conta como era o cotidiano das pessoas daquela época, além de ensinar sobre o trabalho no campo e pastoreio. 

Casa de Lúcia em Fátima

Informações sobre a Casa dos Três Pastorinhos

As casas ficam na Rua dos Pastorinhos. Podem ser visitadas todos os dias das 9h às 13h e das 14h às 18h no inverno. No verão, as visitas ocorrem das 9h às 13h e das 14 h 30 min às 18 h 30 min. Não se esqueça de ver como ir de Lisboa a Fátima, com dicas dos melhores meios de transporte para conhecer a cidade.

Informações sobre a Casa dos Três Pastorinhos

Se você está planejando alugar um carro na sua viagem, veja nossa matéria de como alugar um carro em Portugal com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível e tudo o que você precisa saber sobre o assunto. Você pode alugar em Lisboa e devolver na cidade que quiser.


Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Portugal:
O que fazer em LisboaPrincipais atrações, passeios e lugares da cidade.
Como economizar muito em PortugalDicas incríveis para economizar em tudo.
Seguro obrigatório para EuropaComo fazer o melhor seguro e pelo menor preço.

Postar um comentário

 
Top