Lisboa, Portugal, O que fazer, Alugar Carro em Lisboa,

 


Vida noturna em Guimarães


Veja o que fazer à noite em Guimarães. Guimarães é uma cidade jovem e com muita diversidade de opções para sair à noite, além de uma grande oferta cultural. Por ser uma cidade com estudantes e clima jovial, a noite na cidade é animada e diversa. No entanto, há ambientes para todos: familiar, amigos, para passar a noite toda, só para tomar um drinque, entre outros. Veja um roteiro de dois dias em Guimarães e saiba como aproveitar tanto o dia quanto a noite na cidade.

O que fazer à noite em Guimarães

Restaurantes em Guimarães

A primeira opção para aproveitar a noite na cidade é fazer um bom jantar e experimentar as relíquias da culinária portuguesa. Os restaurantes de Guimarães são variados e há uma grande quantidade deles por todos os cantos da cidade. Além disso, os preços não são abusivos e mesmo sendo justos ainda há todos os tipos de preços, para todos os tipos de bolsos. 

Restaurantes em Guimarães

Bares em Guimarães

Por ser uma cidade com ambiente jovem, principalmente durante o período letivo e finais de semana, os bares de Guimarães são outra ótima pedida. Apesar de às vezes ser difícil encontrar lugar ou algum que esteja mais vazio, todos os turistas se encantam. Além de drinques, as cervejas em Portugal são mais fortes que as cervejas mais comuns do Brasil, então verá que muita gente se embriaga fácil, principalmente turistas! 

Bares em Guimarães

Baladas em Guimarães

As baladas de Guimarães não são tão frequentes e há poucas na cidade. Ainda assim, se você quer um bom lugar para dançar e curtir a noite, o Marau's Bar é a melhor opção. O bar-balada fica na Rua do Barreiro de Cima e já conta com 21 anos de existência, sendo portanto um dos lugares mais tradicionais para sair à noite em Guimarães. A pista de dança não é muito grande e o teto é baixo, mas as músicas são boas e as pessoas se vestem bem, fazendo com que a noite no lugar seja muito bem aproveitada. Outra dica de bar-balada é o Noitibó Bar, o qual é frequentado por uma galera jovem e animada.


Baladas em Guimarães


Como economizar muito na viagem à Portugal

Não deixe de ver a matéria de como economizar muito na viagem à Portugal com dicas incríveis para você economizar muito em sua viagem. São dicas para economizar em todo o planejamento da sua viagem e que no final fazem a sua viagem ficar muito mais barata e você pode aproveitar para fazer ainda mais passeios e curtir mais a viagem.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Portugal:
O que fazer em LisboaPrincipais atrações, passeios e lugares da cidade.
Seguro obrigatório para EuropaComo fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como alugar um carro em PortugalDicas sobre o aluguel e como achar preços incríveis.

Postar um comentário

 
Top