Lisboa, Portugal, O que fazer, Alugar Carro em Lisboa,

 


Melhores regiões para se hospedar em Braga


Veja nossas dicas de onde ficar em Braga em Portugal, sabendo um pouco sobre cada região e suas vantagens ou desvantagens. Saber bem onde ficar em Braga vai fazer toda a diferença na sua viagem e você vai aproveitar os melhores bairros e ficar perto dos principais pontos turísticos. A cidade de Braga não é muito grande e por isso as opções de bairros e regiões são mais limitadas do que em cidades como Lisboa ou Porto. No entanto, Braga é uma ótima cidade para se hospedar até para quem não quer ficar apenas na cidade e sim aproveitar para conhecer toda a região ao redor, que é a região do Minho, famosa por suas boas comidas.

Onde ficar em Braga

Ficar hospedado no centro histórico de Braga

É no centro histórico que há mais opções de o que fazer em Braga, até por ser também o centro turístico. A vantagem de se hospedar no centro é que você fica perto de tudo o que acontece na cidade, além de museus, igrejas, praças principais e claro, muitos restaurantes. Nessa região, a oferta de hotéis também é maior. O único ''problema'' é que é uma área muito movimentada, o que à noite pode perturbar um pouco o sono, dependendo do hotel e andar escolhido. É também a parte mais cara da cidade, mas basta reservar seu hotel com antecedência e ficar atento à melhor temporada para visitar a cidade que os preços já caem um pouco. O melhor lugar onde ficar em Braga.

Centro Histórico de Braga

Hospedagem na região do Bom Jesus do Monte

Como o nome já diz, é a região onde fica o Santuário de Bom Jesus do Monte, um dos pontos turísticos mais famosos da cidade. O santuário e famoso por sua grande escadaria, um dos cartões postais de Braga. Não é uma região muito distante, mas é fora do centro, o que faz com que seja uma área mais tranquila. Ao mesmo tempo, continua sendo uma boa opção de hospedagem, já que fica em uma área também turística e ao mesmo tempo mais residencial.

Região do Bom Jesus do Monte em Braga

Hospedagem na região das Fontainhas

O bairro das Fontainhas fica próximo ao centro, mas consegue ser mais tranquilo do que a região central. É uma das regiões mais recomendadas, até pela questão de preço. Por não ficar no centro, os preços já dão uma diminuída. Ao mesmo tempo, é uma área que fica perto de tudo, porque a estação rodoviária também está localizada pelas redondezas, o que facilita quem tem que depender do trem ou ônibus para visitar outras cidades.

Região das Fontainhas em Braga

Como achar hotéis com preços incríveis em Braga

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis em Portugal. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Lisboa, Porto, Portugal, da Europa e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito, principalmente na região do Centro de Lisboa, que é o melhor lugar para ficar e tem ótimas opções boas e baratas nesse site. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por "Bairro", onde você pode selecionar as regiões, e também "Avaliações dos hóspedes" e colocar "Muito bom para cima". Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço em Portugal.

Seguro viagem obrigatório para Portugal

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Portugal é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Como economizar muito na viagem à Portugal

Não deixe de ver a matéria de como economizar muito na viagem à Portugal com dicas incríveis para você economizar muito em sua viagem. São dicas para economizar em todo o planejamento da sua viagem e que no final fazem a sua viagem ficar muito mais barata e você pode aproveitar para fazer ainda mais passeios e curtir mais a viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Portugal:

Como usar o celular na Europa: Dicas para usar a internet em Portugal e na Europa.

Ingressos mais baratos para Portugal: Onde comprar ingressos das atrações.

Como alugar um carro em PortugalDicas sobre o aluguel e como achar preços incríveis.

Postar um comentário

 
Top