Lisboa, Portugal, O que fazer, Alugar Carro em Lisboa,

 


Compras na Primark no Porto


Conheça a loja Primark no Porto, uma lojas com muitas opções de produtos e a preços muito acessíveis. A Primark não é uma loja nova no mercado português e vem fazendo sucesso desde sua estreia no país. Em qualquer loja da rede Primark sempre há longas filas, o que mostra o movimento e preferência dos clientes. Fazer compras no Porto é uma atividade muito comum, mas que os turistas adoram. Primeiro porque é uma cidade barata, segundo porque se você não residir na União Europeia pode pedir a devolução do imposto (saiba como funciona o Tax Free em Portugal) e também porque apesar de ser uma cidade relativamente pequena, há muitos shoppings no Porto e ruas comerciais. Veja a seguir mais detalhes sobre a Primark, como começou a loja e onde encontrá-la.

Lojas Primark no Porto

História da loja Primark

A Primark é uma rede irlandesa, pertencente ao grupo Associated British Foods, mas está especializada em roupa e acessórios a preços bem acessíveis. A maioria dos produtos vendidos pela Primark são exclusivos desse grupo, mas às vezes a Primark vende também roupas e acessórios de outras temporadas e de outras marcas. A primeira loja foi aberta em 1969 em Dublin, mas se chamada Penneys. Dois anos depois chegou ao Reino Unido com o nome Primark e graças à retirada do mercado britânico da C&A em 2000, a Primark adquiriu todas as lojas da C&A e conseguiu chegar a ter mais de 100 lojas. A partir de 2006 a marca começou sua expansão pela Europa. A primeira grande inauguração fora do Reino Unido foi em Madri, em Torrejón de Ardoz. No entanto, a maior loja Primark do mundo fica em Manchester, a qual tem aproximadamente 14.000 m2. A segunda maior loja do mundo fica na Rua Gran Via de Madri, com cinco andares e aproximadamente 12.400 m2. Em Portugal há nove lojas da rede, espalhadas por todo o país, de norte a sul.  

História da loja Primark

Lojas Primark no Porto

Há duas lojas Primark no Porto, ambas dentro de shoppings, funcionando de segunda a sábado das 10h às 00h. As duas ficam em regiões cêntricas e perto dos pontos turísticos do Porto. As lojas Primark são um dos principais lugares para comprar roupas no Porto. E os turistas adoram as lojas Primark porque tem muita variedade de produtos e funciona como uma loja de departamentos, já que há várias seções, como moda feminina, moda masculina, calçados, artigos para casa e escritório, cosméticos, entre outros. E o melhor é que tudo é muito barato, então você acaba economizando bastante. 

Lojas Primark no Porto

Localização das lojas Primark no Porto

Apesar de haver apenas duas lojas Primark no Porto, as duas estão em regiões boas e com ótimas conexões. Ideias para toda a população do Porto e os turistas as visitarem. A loja mais cêntrica é a Primark que fica no centro comercial Norteshopping, na Rua Sara Afonso, 105-117, na Senhora da Hora, uma região muito cêntrica, em um dos bairros do Porto mais turísticos. A segunda loja fica em Rio Tinto, que apesar de não ser muito perto do centro histórico do Porto fica localizada em um shopping ótimo e cheio de lojas bacanas, no Centro Comercial Parque Nascente, que fica na Praceta Parque Nascente, 35, em Rio Tinto, no Porto. 

Localização das lojas Primark no Porto

Como economizar muito na viagem à Porto e Portugal

Não deixe de ver a matéria de como economizar muito em Porto com dicas incríveis para você economizar muito em sua viagem. São ótimas dicas para você economizar em todo o planejamento da viagem e nas reservas que for fazer, que no final vão fazer você gastar muito menos do que tinha planejado e curtir muito mais sua viagem. 

Veja outras matérias imperdíveis de Porto:

Onde ficar em Porto: Melhores regiões para se hospedar em Lisboa.
Seguro obrigatório para EuropaComo fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como alugar um carro em PortugalDicas sobre o aluguel e como achar preços incríveis.

Postar um comentário

 
Top