Lisboa, Portugal, O que fazer, Alugar Carro em Lisboa,

 


Vida noturna em Braga


Veja como é a vida noturna em Braga e o que fazer à noite na cidade. Braga, além de ser uma cidade cheia de história, tradição e cultura, é ao mesmo tempo cheia de vida e uma cidade moderna. A Universidade de Braga é uma das responsáveis por essa modernidade e vida na cidade, uma vez que os estudantes, durante o período letivo, animam a cidade e dão uma cara nova ao lugar. Para sair à noite em Braga há varias opções para todos os gostos. Apesar de ser a terceira maior cidade de Portugal, sua vida noturna não pode ser comparada a algumas cidades mais movimentas e noturnas, mas ainda assim há boas e diferentes opções para quem quer ser divertir à noite em Braga.

O que fazer à noite em Braga

Restaurantes em Braga

A primeira opção para aproveitar a noite na cidade é escolher um bom restaurante para jantar. A comida tradicional portuguesa, somada à região do Minho, uma das melhores localidades para experimentar pratos típicos e muito saborosos, fazem com que Braga tenha ótimos restaurantes. Veja a lista de restaurantes em Braga e verá que há várias opções, tanto de lugares quanto de tipo de culinária. 

Restaurantes em Braga

Bares em Braga

Há diversos bares na cidade de Braga, ótimos para todos os estilos de clientes e turistas. A lista é longa, mas há alguns nomes que se ressaltam, como o Opera Karaokê, um lugar muito simples, mas que conquistou rápido a cidade. Além de ser um bar-karaokê, o lugar conta com vários pufs e sofás confortáveis, ideias para reunião de amigos ou família. Outro bar de renome é o Livre Club, um bar que fica ao ar livre e ao lado do rio, com decoração praiana, piscina, bar e até parte de restaurante. Por ser ao ar livre ele só abre no verão, então se você viajar nessa estação, já fica a dica! O ManuChao é um bar lindo e cheio de estética, reconhecido pelos eventos de moda e esporte. A vertente do bar é mais relacionada ao estilo reggae, mas muitas vezes há também noites de karaokê. Por fim, um bar que você não pode deixar visitar, em qualquer época do ano, é o AutocarroBar, um bar com mais de 19 anos onde se oferece música ao vivo, dança, shows, bar e ao mesmo tempo é um local ótimo para conversar e tomar bons drinques.

Bares em Braga

Baladas em Braga

Como a vida estudantil e jovem é muito forte, o que não faltam são opções de baladas na cidade. Seja para passar a noite toda, para dançar são um pouco ou até lugares para tomar um bom drinque e conversar com música de fundo. As principais discotecas em Braga, como se chama em Portugal, são o Botequim, a Insólito e a Latin Passion. O Botequim é a balada mais conhecida e funciona também aos domingos à noite. A Insólito conta com um espaço bem amplo e apesar de ser chamado de ''Bar Insólito' funciona mais como uma balada, com pista de dança, área ao ar livre e três bares. A última, Latin Passion ou LP, conta com duas pistas de dança de estilos musicais distintos. 

Baladas em Braga

Como economizar muito na viagem à Portugal

Não deixe de ver a matéria de como economizar muito na viagem à Portugal com dicas incríveis para você economizar muito em sua viagem. São dicas para economizar em todo o planejamento da sua viagem e que no final fazem a sua viagem ficar muito mais barata e você pode aproveitar para fazer ainda mais passeios e curtir mais a viagem.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Portugal:
O que fazer em LisboaPrincipais atrações, passeios e lugares da cidade.
Seguro obrigatório para EuropaComo fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como alugar um carro em PortugalDicas sobre o aluguel e como achar preços incríveis.

Postar um comentário

 
Top