Lisboa, Portugal, O que fazer, Alugar Carro em Lisboa,

 


Parque da Cidade no centro de Guimarães


Visite o Parque da Cidade em Guimarães. Guimarães é uma cidade de grande importância história para Portugal, já que ali ''nasceu'' o país. Ao mesmo tempo, é uma cidade moderna e que combina muito bem os monumentos e pontos de interesse mais tradicionais às novas construções e elementos recentes, como é o parque da cidade. O parque fica no centro de Guimarães e ocupa mais de 30 hectares, perfeito para as famílias passearem, fazerem esporte, piqueniques ou qualquer outro tipo de atividade. Os turistas também adoram o parque e fazem dele um dos principais pontos turísticos de Guimarães.

Parque da Cidade em Guimarães

Informações sobre o Parque da Cidade em Guimarães

O Parque da Cidade de Guimarães é uma área verde grande, com lagos, parquinhos para crianças e muita vegetação. As ligações de todo o parque se fazem através de percursos para pedestres que estão traçados e recuperados, os quais atravessam espaços diferentes para as diversas faixas etárias: parque infantil, áreas de piquenique, restaurante, parque de estacionamento, etc. A água é um dos elementos frequentes do parque, graça ao lago inserido em uma das grandes clareiras e linhas de água que atravessam alguns espaços do parque. Há também áreas delimitadas e de apoio para a prática de esporte. 

Informações sobre o Parque da Cidade em Guimarães

Seguro viagem obrigatório para Portugal

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Portugal é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis de Portugal:

O que fazer em LisboaPrincipais atrações, passeios e lugares da cidade.
Como economizar muito em PortugalDicas incríveis para economizar em tudo.
Como usar o celular na Europa: Dicas para usar a internet em Portugal e na Europa.

Postar um comentário

 
Top