Lisboa, Portugal, O que fazer, Alugar Carro em Lisboa,

 


O que fazer em Lisboa em fevereiro


Veja o que fazer em Lisboa no mês de fevereiro. Fevereiro é um mês de muita alegria em Portugal, pois traz diversas datas especiais e comemorativas. Apesar de ainda ser inverno, as temperaturas em fevereiro dão uma amenizada, mas a chuva ainda é presente. As temperaturas médias ficam em torno dos 15ºC e as máximas passam dos 20ºC. É uma excelente época para começar a fazer passeios pela cidade e sair um pouco dos programas em lugares fechados. Veja a seguir, outras festividades que acontecem no mês de fevereiro em Lisboa.

Lisboa em fevereiro

Dia dos namorados em Lisboa

O dia dos namorados na Europa é comemorado no dia 14 de fevereiro, dia de São Valentim. Nessa data, todos os restaurantes lotam, então a dica é procurar reservar a mesa no seu restaurante favorito com bastante antecedência. Outra dica, é aproveitar a ocasião e passar pelo menos um noite em um dos 5 hotéis lindos para ficar em Lisboa, e o detalhe de reservar com antecedência também vale para o hotel. Vai ser uma surpresa incrível para a amada/amado e o frio também dá um charme a mais na data.

Dia dos namorados em Lisboa

Carnaval em Lisboa

O Carnaval em Lisboa é muito animado. Todos os anos a prefeitura da cidade organiza algum baile carnavalesco, com direito a muita música, baile de máscaras à antiga e vestidos lindos! Há diversas festas pela cidade, principalmente as que as baladas organizam, com várias noites de muita festa e diversão. Apesar do carnaval não ser tão vivido como no Brasil, Portugal tem muitos brasileiros e por isso a festa é ainda maior! As crianças vão fantasiadas para os colégios e saem para a ruas fantasiadas de seu personagem favorito. Os adultos nem tanto, mas nas noites de festa na cidade todos se animam e até se fantasiam. 

Carnaval em Lisboa

Degustação de vinhos

Uma das dicas que sempre damos quando está mau tempo, principalmente chuva, é aproveitar esse tempo chato para fazer visitas a museus, já que normalmente são espaços fechados e protegem do mau tempo. Ao mesmo tempo em que você não perde o dia e faz algo produtivo. Mas outra dica, que pode até ser mais divertida, é fazer provas de vinho em Lisboa. Além disso, o clima também é propício. No Cais do Sodré fica a Garrafeira Imperial, um lugar que semanalmente e durante o ano todo oferece provas de vinhos. É um programa diferente e muito legal.

Degustação de vinhos em Lisboa

Assistir a um show de fado

Outra programação muito legal, principalmente para fazer à noite, é assistir a um show de fado. Há várias casas de fado em Lisboa excelente e de grande reputação. Basta escolher uma, ver a programação e passar a noite jantando pratos típicos portugueses e depois assistir a um magnífico show da música popular e tradicional portuguesa.

Assistir a um show de fado em Lisboa

Como economizar muito na viagem à Lisboa e Portugal

Se você está planejando viajar para Lisboa, não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Lisboa e Portugal com dicas incríveis para você economizar muito em sua viagem. São dicas para economizar em todo o planejamento da sua viagem, comparadores de preços excelentes e em tudo o que você for fazer por lá. São dicas realmente muito boas e que no final fazem a sua viagem ficar muito mais barata e você pode aproveitar para fazer ainda mais passeios e curtir mais suas férias.

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa


Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis de Lisboa:

O que fazer em LisboaPrincipais atrações, passeios e lugares da cidade.
Onde ficar em Lisboa: Melhores regiões para se hospedar em Lisboa.
Como alugar um carro em LisboaDicas sobre o aluguel e como achar preços incríveis.
Como usar o celular na Europa: Dicas para usar a internet em Portugal e na Europa.

Ingressos mais baratos para Lisboa: Onde comprar ingressos das atrações de Lisboa.

Postar um comentário

 
Top