Lisboa, Portugal, O que fazer, Alugar Carro em Lisboa,

 


Melhores clubes e baladas em Coimbra


Veja aqui uma lista com as melhores baladas em Coimbra, com dicas e informações sobre lugares para dançar, beber bons drinques e curtir a noite de Coimbra. A cidade atrai estudantes de todas as partes da Europa e mundo, graças à sua universidade, a Universidade de Coimbra e tem uma vida noturna muito forte, principalmente durante o período escolar, entre setembro e junho. Nas férias de verão, a maioria dos estudantes vai para as suas cidades e Coimbra acaba ficando um pouco sem movimento. Veja então, os lugares mais frequentados pelos estudantes e turistas.

Coimbra à noite

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Portugal. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Portugal vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre as melhores baladas em Coimbra.

Queima das Fitas

A Queima das Fitas não é uma balada, mas uma grande festa antiga e famosa que é feita pelos estudantes universitários. A Queima tem origem em 1899, mas hoje em dia a festa se difere um pouco de antigamente. Agora, a festa é marcada pela queima das fitas que são usadas nas pastas universitárias, que significa a conclusão dos cursos de graduação. A Queima das Fitas acontece no segundo semestre e é a maior festa dos universitários em Coimbra. Toca-se fado, serenatas, cortejos e muita diversão.

Queima das Fitas em Coimbra

Tutti Club em Coimbra

Apesar de pequeno, o Tutti Club é um lugar muito bacana para dançar e se juntar com os amigos. Possui algumas mesas para quem quer apenas tomar um drinque, ou descansar depois de dançar. Também há shows ao vivo, com apresentações de bandas que fazem a galera animar e curtir ainda mais a noite. Não é caro e tem uma ótima localização.

Endereço: Av. das Forças Armadas. 
Horário: às sextas e sábados das 23h às 4h

Tutti Club em Coimbra

NB Club em Coimbra

O NB Club é uma balada que fica localizada bem no centro de Coimbra e conta com um espaço bastante inovador e versátil, surpreendendo todos os que a visitam. É uma balada requintada e de muito estilo. Sempre toca música boa e contemporânea. 

Endereço: Rua Venâncio Rodrigues, 11-17.
Horário: funciona às terças, quintas, sextas e sábados das 00h às 6 h 30 min.

NB Club em Coimbra

Noites Longas Bar em Coimbra

Perto da Praça da República, o Noites Longas tem dois espaços, um piano-bar e uma pista de dança. É um lugar ótimo e que atende todos os clientes, uma vez que pode ir tanto quem quer conversar e só tomar um drinque, quanto quem quer passar a noite dançando e ouvindo música. É um lugar imperdível para quem procura um ambiente legal e diferente em Coimbra. Ah, e os horários do local fazem jus ao nome, pois abre 24h! 

Endereço: Rua Almeida Garrett, 9.
Horário: de terça a sábado, 24h.

Noites Longas Bar em Coimbra

El Divino em Coimbra

O El Divino é uma balada grande, com duas pistas. A pista principal abre apenas aos sábados - dia mais forte, já a segunda pista abre às sextas, sábados e domingos. São servidos alguns petiscos, lanches, cachorros-quentes, entre outras comidas. 

Endereço: Vale Centeio Cernache. 

El Divino em Coimbra

Rock Planet em Coimbra

Antigamente chamada de Via Latina, este bar-balada é um dos mais agitados da cidade. Tem ótimos drinques, boa localização, música ao vivo e muito estilo e animação. Além de bebidas, há também lanches e pratos muito gostosos. É uma das principais baladas da cidade.

Endereço: Rua Almeida Garrett, 1.

Rock Planet em Coimbra

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre as melhores baladas em Coimbra, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Use seu celular à vontade em Portugal e na Europa

Poder usar seu celular em Portugal, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Portugal nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre as melhores baladas em Coimbra quando estiver lá.

Use seu celular à vontade em Portugal e na Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Portugal

Agora que você já viu tudo sobre as melhores baladas em Coimbra, uma dica importante é que alguns pontos turísticos, praias, cidades legais e vinícolas em Portugal são um pouco afastados das cidades, e uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem é alugar um carro. Muitos brasileiros estão fazendo isso, pois você pode conhecer várias cidades de Portugal que são lindas e fazer a viagem entre Porto e Lisboa, que é uma das viagens mais bonitas e as estradas são lindas. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro em Portugal com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, comparadores de preços excelentes, documentos necessários e tudo o que você precisa saber sobre o assunto para economizar e fazer o melhor negócio.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Portugal

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus Lisboa, Porto e Portugal, é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Portugal todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Portugal:

O que fazer em Lisboa: Principais atrações, passeios e lugares de Lisboa em Portugal.
Onde ficar em Porto: Melhores regiões para se hospedar em Porto.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Postar um comentário

 
Top