Lisboa, Portugal, O que fazer, Alugar Carro em Lisboa,

 


Barzinhos para curtir a noite em Braga


Veja aqui alguns dos melhores bares de Braga e saiba onde se divertir e tomar uns bons drinques na cidade mais antiga do país e curtir ao máximo a vida noturna dela. Conhecida como a Roma Portuguesa, pelo formato em que a cidade foi remodelada e cheia de praças e igrejas, Braga é muito mais do que uma cidade de tradições e histórica. Por conta da popularidade de sua universidade, a cidade acaba tendo uma vida noturna bastante agitada, com vários barzinhos de diferentes estilos para todos os públicos. A região da Sé é a mais badalada no quesito de bares e é onde os jovens se reunem para conversar e passar uma boa noite com os amigos. A seguir, vamos indicar os melhores bares de Braga para você se divertir muito à noite.

Braga à noite

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Portugal. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Portugal vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre os melhores bares em Braga.

Bar Mal Amado em Braga

O Mal Amado é um dos principais bares da cidade e o primeiro que recomendamos, pois ele é muito agradável e ideal para ir com qualquer companhia: amigos, família ou em casal. O bar tem paredes em tijolo e ferro, chão com desenhos em cerâmica e teto de madeira. Uma mistura decorativa que deu bastante certo. O bar fica localizado em uma rua bem em frente à Sé de Braga, onde antigamente funcionava um fábrica de cerâmica. No cardápio, o destaque são as cervejas artesanais, mas há também vinho, diferentes marcas de uísques, entre outras. Há também algumas comidas, como sanduíches, mistos quentes e tábuas de queijos.

Endereço: Rua Dom Paio Mendes, 75-79.
Horário: de segunda a quinta das 17h às 00h e às sextas e sábados até às 2h.

Bar Mal Amado em Braga

Bar Sé La Vie em Braga

O Sé La Vie é um bar muito famoso na cidade e que já se destaca pelo nome. A expressão francesa C'est La Vie significa ''é a vida'' em português; mas como o bar fica em frente à Sé de Braga, trocaram a primeira palavra, ficando um belo e engraçado trocadilho. O lugar é bem legal, sempre com música tocando e um ambiente alternativo. O cardápio das bebidas é um dos fortes, com chopes (chamados de finos em português) internacionais de marcas como Bavaria, Paulaner e Kapittel. Há também petiscos para acompanhar os drinques: sanduíches, hambúrgueres, tábuas de frios e de queijos, entre outras opções.

Endereço: Rua Dom Paio Mendes, 37.
Horário: de segunda a quinta das 15h às 2h, de sexta a sábado das 15h às 3h e aos domingos das 15h às 20h.

Bar Sé La Vie em Braga

Bar Casa Velha em Braga

O Casa Velha é o lugar ideal para quem quer fugir um pouco às cervejas e chopes e experimentar incríveis coquetéis dos mais variados tipos de bebida. Entre sabores cítricos e doces, você poderá escolher entre drinques incríveis que o barman prepara. Se tiver um gosto em específico, basta pedir como gostaria que fosse seu drinque que ele prepara na hora. A decoração do Bar Casa Velha também é muito bonita, com algumas paredes e colunas em pedra, chão de madeira, fotografias e quadros pendurados e outros objetos decorativos nada convencionais. A dica é sentar-se ao balcão para poder apreciar de perto o coquetel sendo preparado. Verá que é toda uma arte!

Endereço: M519 Estrada do Sameiro - Braga
Horário: De terça a domingo das 21h 30 min às 4h. Fechado às segundas.

Drinques do Casa Velha em Braga

Bar Deslize em Braga

O Deslize é um dos bares mais antigos de Braga, que passou algum tempo fechado, mas que voltou com tudo para animar a vida noturna da cidade e com um novo look. Se você gosta de arte e música, este é um local e bar imperdível na cidade. Nele, qualquer artista que queira expor seus trabalhos de forma gratuita tem espaço para isso. É um bar bastante casual, onde os amigos se juntam para tomar umas cervejas ou outros drinques e conversar. O bar conta com parte externa, que é bastante agradecida nas noites mais quentes de verão.

Endereço: Rua D. Paio Mendes, 87
Horário: de segunda a sábado das 17h à 1h.

Bar Deslize em Braga

Bar Mercado da Saudade em Braga

O Mercado da Saudade é um dos bares mais tradicionais e característicos. Fica também ao lado da Sé de Braga e é um local ideal para comprar uma lembrancinha da cidade e da cultura portuguesa, com objetos e souvenirs lindos e muito especiais, feitos com bastante carinho. O lugar funciona como mercado, loja de souvernis e café. Apesar de não ser propriamente um bar, é um lugar ótimo para fazer uma parada durante o dia ou durante a tarde. Todos os produtos são genuinamente portugueses, então prepare-se para tomar cervejas portuguesas, doces típicos portugueses e petiscos também portugueses! Aos finais de semana, o horário se extende um pouco mais e no verão aumentam o local, colocando mesas lá fora.

Endereço: Rua Dom Paio Mendes, 59.
Horário: Entre abril e outubro funciona às quintas e domingos das 11h às 00h e às sextas e sábados das 11h às 2h. Entre novembro e março (inverno) funciona às quartas, quintas e domingos das 10h às 20h e às sextas e sábados das 10h à 1h. 

Parte Externa do Mercado da Saudade em Braga

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre os melhores bares em Braga, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Use seu celular à vontade em Portugal e na Europa

Poder usar seu celular em Portugal, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Portugal nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre os melhores bares em Braga quando estiver lá.

Use seu celular à vontade em Portugal e na Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Portugal

Agora que você já viu tudo sobre os melhores bares em Braga, uma dica importante é que alguns pontos turísticos, praias, cidades legais e vinícolas em Portugal são um pouco afastados das cidades, e uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem é alugar um carro. Muitos brasileiros estão fazendo isso, pois você pode conhecer várias cidades de Portugal que são lindas e fazer a viagem entre Porto e Lisboa, que é uma das viagens mais bonitas e as estradas são lindas. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro em Portugal com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, comparadores de preços excelentes, documentos necessários e tudo o que você precisa saber sobre o assunto para economizar e fazer o melhor negócio.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Portugal

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus Lisboa, Porto e Portugal, é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Portugal todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Portugal:

O que fazer em Lisboa: Principais atrações, passeios e lugares de Lisboa em Portugal.
Onde ficar em Porto: Melhores regiões para se hospedar em Porto.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Postar um comentário

 
Top